SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 24 de fevereiro de 2018
RIO_DOURADOS
UNIPAR_468
22 de junho de 2010 12h59

África do Sul vence quebra jejum, mas é eliminado da Copa

A África do Sul, dirigida pelo técnico brasileiro Carlos Alberto Parreira, venceu a França hoje por 2 a 1, no Free State Stadium, Bloemfontein, mas está eliminada da Copa do Mundo-2010. É a primeira vez na história das Copas que um país anfitrião é eliminado na primeira fase da competição.  

Os classificados do Grupo A foram Uruguai e México os uruguaios venceram o rival hoje por 1 a 0. A França também foi eliminada.  O time de Parreira precisava vencer e torcer para que houvesse um vencedor no jogo entre Uruguai x México e ainda assim tirar a diferença de saldo de gols para um deles a África do Sul começou esta rodada com três gols negativos. O Uruguai tinha três positivos, e o México, dois. 

 A situação francesa era semelhante à da africana.  O jogo marcou a primeira vitória de Carlos Alberto Parreira em uma Copa do Mundo com uma outra equipe, além da seleção brasileira (que dirigiu em 1994 e 2006). Antes, por Kuwait, em 1982, Emirados Árabes, em 90, e Arábia Saudita, em 98, Parreira colecionava sete derrotas e um empate. Este ano estreou com empate contra o México e havia perdido para o Uruguai.

Comentários
Veja Também
ASSOMASUL_FEVEREIRO_2018
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
MBO_SEGURANÇA_300
Últimas Notícias
  
Nossa_Lojas
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.