SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 17 de Fevereiro de 2018
SADER_FULL
RIO_DOURADOS
11 de Junho de 2010 12h02

África do Sul e méxico empatam na abertura da Copa

Terra

A festa estava toda armada. Vuvuzelas a todo vapor na abertura da Copa do Mundo de 2010, nesta sexta-feira, no Estádio Soccer City. Um golaço de Tshabalala fez explodir ainda mais os sul-africanos, com direito a muita dança na comemoração. Mas o México buscou o empate em 1 a 1 no final da partida e abafou a empolgação dos donos da casa.

O técnico brasileiro Carlos Alberto Parreira montou um time com a primeira preocupação de defender. Apenas um atacante e saídas rápidas nos contra-ataques. Os Bafana Bafana sentiram o início da partida e a pressão de ter um estádio lotado. Passada a ansiedade dos primeiros 45 minutos, a equipe melhorou consideravelmente na segunda etapa, principalmente pelo futebol rápido do trio de meio de campo Tshabalala, Modise e Pienaar.

O gol não demorou a sair. Foi aos 9min, em um chute preciso e cruzado de Tshabalala do lado esquerdo. No ângulo, um golaço. Na comemoração, coreografia bem ensaiada. Afinal, a dança está no sangue dos sul-africanos. Os jogadores já haviam desembarcado do ônibus na chegada ao estádio com passos coreografados. Cantando, com direito a caras e bocas. No túnel que dá acesso ao gramado, antes do aquecimento, teve mais música e ginga.

Mas a festança não foi completa. Nem a boa atuação do goleiro Khune segurou o resultado. A zaga falhou. Aos 34min do segundo tempo, depois de uma bola levantada na área, Rafa Marquez ficou livre no segundo pau para dominar e fuzilar para o fundo da rede.

Comentários
Veja Também
SADER_LATERAL
LÉO_GÁS_300
LISTINHA_ONLINE
Últimas Notícias
  
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.