Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 26 de junho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Adolescentes de MS brilham no 10° Miss Brasil Infanto-Juvenil

18 Jul 2007 - 07h53

A 10ª edição do concurso Miss Brasil Infanto-Juvenil 2007 realizado no último domingo (dia 15) em Curitiba (PR) teve como ponto alto do evento as premiações das meninas de Mato Grosso do Sul, que trouxeram vários títulos para o Estado, consagrando a beleza do Pantanal. Bárbara Yamakawa Brandão, pontaporanense, de 10 anos de idade, foi eleita Miss Brasil Infantil 2007 (versão mundo), trazendo o título nacional inédito para Mato Grosso do Sul.

O concurso foi realizado no Centro de Convenções Holliday' in Express, em Curitiba. A estudante da 6ª série da Escola Magsul, venceu outras 27 candidatas de diferentes estados brasileiros na final do concurso, domingo passado. Bárbara é filha de José Carlos Antunes Brandão e Liliana Yamakawa Brandão. Ela deu show na passarela, e garantiu o título nacional para Ponta Porã. As eliminatórias chegaram a 10 candidatas, e foram classificadas três finalistas, as quais o público presente conheceu as vencedoras: as representantes do estado do Paraná e Mato Grosso do Sul (Caarapó); 2ª e 3ª colocações, respectivamente.

A Miss Mato Grosso do Sul Infantil 2006 Fernanda Nascimento de 11 anos foi eleita “Destaque da Região Centro Oeste” no concurso Miss Brasil Pré-Teen que aconteceu nesse domingo (15) em Curitiba no Paraná. Concorrendo pela Categoria Pré-Teen, com garotas com idades entre 11 e 13 anos, a Sul-matogrossense, que é de Amambai teve uma boa atuação na passarela e conquistou os votos dos jurados, voltando a repetir a conquista do título que já havia conquistado em 2005, também em Curitiba, na época, pela Categoria Infantil.

O evento conhecido como Festival Nacional da Beleza envolveu diversas categorias, e foi transmitido ao vivo pelas emissoras de TV da região, onde os concursos de miss têm grande relevância.

Além do título maior, o Mato Grosso do Sul trouxe mais 4 faixas:
Miss Brasil Fotogenia - Natasha Takigame/Navirai
Melhor Traje Típico - Martha Dietrich – Rio Verde
3ª Lugar - Liliana Baumgartener - Caarapó
Destaque Região Centro-Oeste – Fernanda Nascimento- Amambai

Ana Laura Borack – Amambai e Jhennifer Cardoso - Porto Murtinho se classificaram entre as finalistas do Pré-Teen; e Mariana Gevard quarto lugar no Mini Miss Brasil. Na chegada das representantes estaduais, na segunda-feira, cada cidade esperava sua Miss com festa e direito à desfile em carro aberto pela cidade. "Os trajes foram criados pelo estilista e artista plástico corumbaense Ricardo Vilalva, confirmando para todo o Brasil a riqueza de nossa cultura e o talento de nossa gente"

Sucesso das Misses

Divulgação

Com base construída ao longo de vários anos de trabalho, a promoter Edenir Vaz vem colhendo frutos e transformando MS em um verdadeiro celeiro de talentos que começam a despontar nas passarelas em nível nacional e internacional.

"Acredito que só conseguiremos contribuir para melhorar o mundo, semeando nas pessoas grãos de oportunidade, regando diariamente com esperança para que colham um mundo melhor no futuro. Isso com atitudes imediatas e positivas que contagiem cada vez mais todas as pessoas envolvidas, sem exceção a praticar o bem", é isso que tenho feito ao longo dos meus 18 anos de organização e produção de eventos aqui no MS, mesmo sem apoio do Governo do estado vencemos mais uma etapa (luta), onde enaltecemos mais uma vez o Mato Grosso do Sul como celeiro de beleza e talento como foi o caso de Michella Marchi, nossa única Miss Brasil, titulo este que foi conquistado a base de meu trabalho de revelações de novos talentos", afirmou Edenir Vaz.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INSTINTO ASSASSINO
Jovem leva 23 perfurações pelo corpo dois dias após se separar e fica em coma induzido
CRUELDADE
Adolescentes torturam e matam garota por causa de ciúmes, divulgam vídeo e são apreendidas
HABEAS CORPUS
Segunda Turma do STF mantém Lula preso
TRAGEDIA NA RODOVIA
Uma pessoa morre e cinco feridos após carro da Secretaria de Saúde bater em caminhão
ESCRAVIDÃO
Mulher era mantida em cárcere privado por 20 anos
MONSTRUOSIDADE
Bebê de 9 meses é estuprado e espancado até a morte
QUADRO ESTÁVEL
Após acidente e cirurgia às pressas, Filho de Huck e Angélica deixa UTI
CIGARREIRO
Homem morre após capotar carro carregado com cigarros
ASSÉDIO SEXUAL
Dany Bananinha sofre assédio em praia do Rio e impede nova vitima: 'Me tremi toda'
EMOÇÃO DEMAIS
Idoso passa mal e morre em palco ao ganhar carro em sorteio