Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 19 de junho de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Adolescente de 15 anos é acusado de estuprar garota de 11 em Pedro Gomes

6 Nov 2010 - 08h05Por Campo Grande News

Em Pedro Gomes, um garoto de 15 anos está sendo acusado de ter estuprado uma menina de 11 anos. A família dele, no entanto, diz que a vítima está mentindo.

O fato teria acontecido ontem, por volta das 11h20, de acordo com depoimento da menina à Delegacia de Polícia Civil de Pedro Gomes. Ela não tem pais e mora com dois irmãos em uma casa de abrigo da cidade.

A delegada da cidade foi comunicada sobre o caso pelo Conselho Tutelar. Assim, que foi encontrado pela Polícia Militar, o adolescente de 15 anos acabou sendo conduzido à delegacia, onde está apreendido desde a acusação.

A garota contou que se encontrou com o adolescente em uma casa abandonada na rua Minas Gerais. Segundo ela, o acusado teria tirado sua roupa, a beijado e cometido o estupro.

Ainda de acordo com a ocorrência, quando ela chegou à casa de abrigo, mostrou para uma mulher que trabalha no local a calcinha com marcas de sangue. O Conselho Tutelar foi acionado para averiguar o que tinha acontecido.

Encaminhada ao Hospital Municipal de Pedro Gomes, a menina foi submetida a exame médico que constatou que o hímen dela havia sido rompido, conforme laudo da equipe médica.

A mãe do adolescente, uma mulher de 34 anos, no entanto, contesta o laudo e acredita que a menina esteja mentindo sobre os fatos. Por conta disso, ela entrou em contato com a reportagem do Campo Grande News para informar que um novo laudo está sendo feito por equipe médica de Coxim, mas ainda não foi concluído.

Uma jovem de 17 anos que é irmã do adolescente também telefonou para a reportagem e explicou que tem a informação de que o sangue na calcinha da menina seria de menstruação. Ela põe em dúvida o laudo elaborado pela equipe médica do hospital de Pedro Gomes.

“Ela pediu para os irmãos dela chamarem meu irmão, pois ela disse que queria se encontrar com ele na casa abandonada. Ele foi lá, mas alega que não aconteceu nada”, frisa a irmã do adolescente, dizendo que também obteve a informação de que a garota realmente perdeu a virgindade ontem, mas com outra pessoa.

O Campo Grande News tentou entrar em contato com o hospital de Pedro Gomes e com a delegacia, mas não conseguiu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VIDA SEDENTARIA
OMS alerta: Criança menor de 3 anos não deve ficar nem um minuto em tablet ou celular
HOMICIDIO X SUICIDIO
Pai que matou o filho de 4 anos e se matou não se conformava com namoro da ex-mulher
DOENÇA DO SÉCULO
Jovem de 19 anos, com depressão comete suicídio e comove amigos
ASSASSINATO CRUEL
O massacre do menino Rhuan e o silêncio da grande mídia
FAMOSIDADES
Homem discute com mulher e mata bebê de quatro meses
SOLIDARIEDADE
Bebê nasce sem os olhos e mobiliza cidade do Paraná
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai mata filho de quatro anos e se mata por não aceitar fim do relacionamento
ASSASSINATO
Marido da deputada é morto a tiros
MULHER DO PRESIDENTE
Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
DOURADOS - MANIFESTAÇÕES
Dono da Havan manda 'recado' a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados