SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 20 de Janeiro de 2018
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
9 de Setembro de 2013 15h58

Acusado de montar cassação, Puccinelli diz que "torce" para Bernal não ser esquizofrênic

Mídia Max

O governador André Puccinelli (PMDB) disse na manhã desta segunda-feira (9) que acha deplorável a declaração do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), afirmando que o governador estaria manipulando os vereadores e conduzindo o processo de cassação. De acordo com Puccinelli, ele tem dado a mesma atenção à prefeitura como quando era comandada pelo ex-Nelsinho Trad (PMDB).

Para Puccinelli, Bernal tem mania de perseguição e deveria procurar um médico. “Eu não orquestro nada e desejo que ele (Bernal) vá bem. Deploro as palavras dele e aconselho a fazer um exame psiquiátrico, pra ver se não tem mania de perseguição. Isso é esquizofrenia paranóide”, declarou o governador.

Segundo o site do Datasus, ‘a esquizofrenia paranóide se caracteriza essencialmente pela presença de idéias delirantes relativamente estáveis, frequentemente de perseguição, em geral acompanhadas de alucinações, particularmente auditivas e de perturbações das percepções. Já as perturbações do afeto, da vontade, da linguagem e os sintomas catatônicos, estão ausentes, ou são relativamente discretos’.

O governador fez questão de ressaltar que no começo do ano, dia 16 de janeiro, chamou Bernal para conversar e disse que tinha 400 funcionários que disponibilizava para o ex-prefeito e que poderia disponibilizar pra ele. A comparação dá a entender que o governador o atenderia assim como atendia Nelsinho, seu afilhado político.

“Não tem perseguição nenhuma. Deploro as palavras dele e torço para que ele não seja esquizofrênico”, finalizou.

Cassação

Bernal corre sério risco de cassação, Um relatório apresentado pelo presidente do Sisem (Sindicato dos Servidores Municipais) pede a cabeça do prefeito, alegando apropriação indébita, se um dinheiro não repassado pela prefeitura ao sindicato.

A resposta sai nessa terça-feira (10). Para cassar abrir o processo de cassação pelo menos 15 vereadores devem estar presentes na votação.

Comentários
Veja Também
LISTINHA_ONLINE
FORTALEZA
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Últimas Notícias
  
Nossa_Lojas
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.