Menu
LIMIT ACADEMIA
quinta, 20 de setembro de 2018
SADER_FULL
Busca
DR. SHAPE
Brasil

Acidentes matam 73 pessoas em cinco Estados

20 Dez 2004 - 13h08
O fim de semana na maior parte das estradas brasileiras foi marcado pela violência no trânsito. Em cinco Estados (Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Rio Grande do Norte), os acidentes mataram ao todo 73 pessoas. As estradas gaúchas foram as que mais registraram mortes, 23 no total.

Em segundo lugar vem o Rio Grande do Norte, onde às 23h de domingo, na BR-101, um acidente envolvendo um caminhão, um ônibus e um jipe Land Rover, matou 19 pessoas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, dos 19 mortos, 18 estavam no ônibus que fazia a linha Caruaru-Natal. Os 30 feridos também estavam no ônibus. O motorista do caminhão, que ainda não foi identificado, também faleceu no local.

Em Minas Gerais, catorze pessoas morreram nas estradas no fim de semana. No domingo, cinco pessoas de uma mesma família morreram quando o carro em que viajavam bateu em um caminhão na MG-285. Na região leste do Estado, um caminhão desgovernado caiu numa ribanceira e duas pessoas morreram.

As estradas estaduais paulistas ficaram com a quarta posição. Dezessete pessoas morreram em acidentes entre sexta e domingo.

Quatro jovens morreram em um acidente no Km 694 da rodovia BR-242, próximo à cidade de Cristópolis, no interior da Bahia, na noite do último sábado. O acidente aconteceu depois que o Golf dos passageiros perdeu o controle da direção e passou para a pista contrária e bateu de frente em um caminhão.

Rio Grande do Sul
Os acidentes nas estradas gaúchas ainda mataram uma pessoa nesta madrugada na BR-116, no município de Vacariqa. O motorista de um Chevette perdeu o controle, captou e por fim bateu num poste no acesso à cidade. Nilva de Fátima Tartari, 46 anos, morreu. O acidente ainda deixou outros cinco feridos, que foram encaminhados ao hospital da cidade.

Ontem, o domingo foi marcado pelo grande número de mortes nas estradas. Catorze pessoas morreram devido ao trânsito. Os acidentes aconteceram nas cidades de Vila Nova, Carazinho, Uruguaiana, Novo Hamburgo, Passo do Sobrado, Vale do Sol, Taquara, Caxias do Sul e Porto Alegre.

No sábado, oito pessoas morreram em acidentes em sete cidades gaúchas (Teutônia, Garibaldi, Santa Rosa, Portão, Sapiranga, Igrejinha e na capital).

 

Terra

Deixe seu Comentário

Leia Também

REALITY SHOW
“A Fazenda 10”: Gabi Prado passa mal e Nadja vira alvo dos participantes
SURRA
Video: Homem faz proposta sexual e é agredido de cinta no meio da rua
REALITY SHOW
Em 1ª dia de 'A Fazenda', Ana Paula ganha carro e vira meme
ABANDONO
Dois dias sem comer: irmãos de 2 e 4 anos são encontrados sozinhos em casa
PESQUISA ELEITORAL
Ibope: Haddad cresce em todos os segmentos; Bolsonaro só entre os mais ricos
BARBÁRIE
Corpo de Adolescente desaparecida há 11 dias é encontrado em Lixão
NOVELA GLOBAL
Karola e Laureta viram inimigas mortais em ‘Segundo sol’, e traz sérias consequências para ambas
ALCOOLISMO
Menino de 9 anos é expulso de casa pela mãe alcoólatra por se recusar a roubar, no DF
LATROCINIO
Tentativa de assalto termina com pai morto e filho baleado
MENOR INFRATOR
Cobradora é apedrejada em assalto e adolescente é detido pela 4ª vez