TASS_MOTORS
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 13 de Dezembro de 2017
RIO_DOURADOS
DELPHOS_FULL
20 de Dezembro de 2004 13h08

Acidentes matam 73 pessoas em cinco Estados

O fim de semana na maior parte das estradas brasileiras foi marcado pela violência no trânsito. Em cinco Estados (Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Rio Grande do Norte), os acidentes mataram ao todo 73 pessoas. As estradas gaúchas foram as que mais registraram mortes, 23 no total.

Em segundo lugar vem o Rio Grande do Norte, onde às 23h de domingo, na BR-101, um acidente envolvendo um caminhão, um ônibus e um jipe Land Rover, matou 19 pessoas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, dos 19 mortos, 18 estavam no ônibus que fazia a linha Caruaru-Natal. Os 30 feridos também estavam no ônibus. O motorista do caminhão, que ainda não foi identificado, também faleceu no local.

Em Minas Gerais, catorze pessoas morreram nas estradas no fim de semana. No domingo, cinco pessoas de uma mesma família morreram quando o carro em que viajavam bateu em um caminhão na MG-285. Na região leste do Estado, um caminhão desgovernado caiu numa ribanceira e duas pessoas morreram.

As estradas estaduais paulistas ficaram com a quarta posição. Dezessete pessoas morreram em acidentes entre sexta e domingo.

Quatro jovens morreram em um acidente no Km 694 da rodovia BR-242, próximo à cidade de Cristópolis, no interior da Bahia, na noite do último sábado. O acidente aconteceu depois que o Golf dos passageiros perdeu o controle da direção e passou para a pista contrária e bateu de frente em um caminhão.

Rio Grande do Sul
Os acidentes nas estradas gaúchas ainda mataram uma pessoa nesta madrugada na BR-116, no município de Vacariqa. O motorista de um Chevette perdeu o controle, captou e por fim bateu num poste no acesso à cidade. Nilva de Fátima Tartari, 46 anos, morreu. O acidente ainda deixou outros cinco feridos, que foram encaminhados ao hospital da cidade.

Ontem, o domingo foi marcado pelo grande número de mortes nas estradas. Catorze pessoas morreram devido ao trânsito. Os acidentes aconteceram nas cidades de Vila Nova, Carazinho, Uruguaiana, Novo Hamburgo, Passo do Sobrado, Vale do Sol, Taquara, Caxias do Sul e Porto Alegre.

No sábado, oito pessoas morreram em acidentes em sete cidades gaúchas (Teutônia, Garibaldi, Santa Rosa, Portão, Sapiranga, Igrejinha e na capital).

 

Terra

Comentários
Veja Também
FÁBRICA_CALÇADOS
ÓTICA_DOURADOS
LÉO_GÁS_300
Últimas Notícias
  
LISTINHA_ONLINE
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.