Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 16 de fevereiro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Acidente entre Glória de Dourados e Jateí na MS-376 deixa um morto

23 Set 2010 - 20h55Por Wilson Amaral / MS Cidades
Um grave acidente ocorreu no inicio de noite desta quinta-feira (23), na curva da MS-376 entre os municípios de Glória de Dourados e Jateí, região mais conhecida como Barreirão.
 
Envolveram-se no Acidente um veículo Corolla de cor preta com placas DJO 7638 de Presidente Prudente/SP e uma camioneta Hillux de cor vinho com placas IRD 2007 de Fátima do Sul. Com o impacto o condutor do Corolla morreu no local e os ocupantes da Camioneta Hillux apenas sofreram com o impacto da batida. Na camioneta Hillux estavam dois rapazes o condutor Fernando Tebalde de 28 anos e o passageiro João Teixeira.
 
Segundo informações do Condutor da Hillux Fernando ele conduzia a camionete sentido Glória de Dourados à Fátima do Sul, chovia na hora do acidente e disse que o corolla rodou na pista e que ele não pode fazer nada, pois em dado momento viu apenas a traseira do veículo vindo em direção a camioneta não dando tempo para nada.
 
A Camioneta Hillux bateu de cheio na lateral do Corolla que era conduzido por Valter Laursen, lado do passageiro e jogou o corolla para fora da pista este vindo a bater o lado do motorista em um coqueiro. Com o impacto da batida foram arremessadas várias partes do veículo por todos os lados, foram encontrados esparramados muitas partituras de músicas e bíblia acredita-se que poça ser um evangélico.
 

Estiveram presente auxiliando os trabalhos o corpo de Bombeiros de Fátima do Sul, Polícia Militar e Civil de Glória de Dourados e a Militar de Jateí. Também está presente no local ambulâncias da secretaria de saúde de Glória de Dourados auxiliando o local com o giroflex ligado para evitar acidente no local, haja vista que se trata de uma curva.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Lutador de MMA mata ex de 16 anos, tenta suicídio e morre horas depois em hospital
VIOLENCIA NO RIO
Menina de 11 anos é baleada e morta em Triagem; moradores protestam
DOENÇA GRAVE
Leiliane ganha acompanhamento médico após desastre com Boechat