SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 21 de Janeiro de 2018
SADER_FULL
RIO_DOURADOS
6 de Setembro de 2013 12h28

Acidente com ônibus, carreta e caminhão deixa três mortos na BR 163 perto de Anhanduí

Com a segunda batida, o ônibus evitou o tombamento, mas as três vítimas estavam no ônibus morreram

Mídia Max

Um acidente ocorrido por volta das 9h30 da manhã desta sexta-feira (6) envolvendo um ônibus da empresa Queiroz e outros dois veículos deixou três vítimas, sendo uma delas o motorista do ônibus.

Segundo testemunhas a colisão foi provocada pelo motorista do ônibus, que seguia de Campo Grande a Dourados, já que o veículo invadiu a pista contrária no km 415 da BR 163, cerca de 6Km de Anhaduí.

Ao entrar na contramão, o ônibus teria batido primeiro em uma carreta da Volvo e após isso colidiu com um caminhão Bi Truck, que vinham no sentido contrário seguindo para Campo Grande.

Foto: Minamar Junior

Com a segunda batida, o ônibus evitou o tombamento, mas as três vítimas estavam no ônibus, sendo o motorista, Eli Carlos Baz de Souza, de 25 anos, um homem e uma mulher ainda não identificados. Outras duas mulheres ficaram feridas e foram levadas para um hospital em Campo Grande.

A primeira carreta era dirigida por Alexsander Wellington Vaz Dias, de 39 anos e transportava couro. “De repente o ônibus entrou. Não entendi como aconteceu aquilo, porque eu já tinha visualizando o ônibus subindo e do nada ele virou para esquerda. Eu ainda tentei desviar e não consegui”, disse Alexsander.

O segundo veículo atingido era dirigido por Gilmar Pereira Silva, 42 anos e transportava móveis. O fluxo de veículos não foi interrompido devido aos veículos saírem da pista. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Bombeiros e Samu.

Comentários
Veja Também
MBO_SEGURANÇA_300
pupa
LÉO_GÁS_300
Últimas Notícias
  
Nossa_Lojas
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.