TASS_MOTORS
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 11 de Dezembro de 2017
RIO_DOURADOS
DELPHOS_FULL
20 de Março de 2007 11h14

Abertura de regional de futsal será sábado em Jateí

Dando início ao calendário esportivo de 2007, a prefeitura de Jatei, através da secretaria municipal de educação, cultura, esporte e lazer, na gerência do professor João Paulo Lacerda, realizará no próximo sábado, a partir das 19 horas, a solenidade de abertura do 1º campeonato regional de futebol de salão em Jateí, no centro poliesportivo municipal. O arbitral, foi realizado sábado, com representantes de todas as equipes inscritas.

 

A abertura deverá ser realizada com a presença do prefeito Eraldo Leite (PSDB), que determinou à secretaria a realização do campeonato e da elaboração do calendário esportivo desse ano, que contará com diversas atividades, contemplando desde as crianças até a terceira idade.

 

Segundo o coordenador do departamento de esporte e lazer, o ex-jogador Alex Pereira e Silva, o campeonato terá a participação de 12 equipes, sendo quatro do município e as demais, dos municípios de Fátima do Sul, Glória de Dourados e Vicentina.

 

Segundo o secretário de educação, esporte e lazer, o objetivo do campeonato é incentivar a prática de esportes, estimulando a participação dos atletas em eventos esportivos, além de promover o congraçamento entre comunidade e atletas de municípios vizinhos. “Queremos realizar uma grande festa esportiva em Jateí”, diz Lacerda.

 

Mesmo estando iniciando oficialmente o calendário esportivo agora, desde o mês de fevereiro que a equipe de esporte e lazer da secretaria trabalha. Neste ano, já foram realizados torneios de futebol suíço e de campo, tardes de lazer para as crianças da sede e distrito de Nova Esperança. “O Eraldo, com um prefeito amigo do esporte, incentiva e apóia a prática esportiva”,  falou o secretário. 

 

ENTRE FAZENDAS

 

Já também autorizado pelo prefeito Eraldo Leite (PSDB), a secretaria já trabalha na organização do campeonato municipal entre fazendas, que deverá iniciar no mês de abril, com a participação de equipes do assentamento Gleba Nova Esperança e fazendas circunvizinhas.

 

 

 

Fátima News

Comentários
Veja Também
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Nossa_Lojas
MBO_SEGURANÇA_300
Últimas Notícias
  
FORTALEZA
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.