Menu
LIMIT ACADEMIA
quinta, 27 de junho de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Abertura de regional de futsal será sábado em Jateí

20 Mar 2007 - 11h14

Dando início ao calendário esportivo de 2007, a prefeitura de Jatei, através da secretaria municipal de educação, cultura, esporte e lazer, na gerência do professor João Paulo Lacerda, realizará no próximo sábado, a partir das 19 horas, a solenidade de abertura do 1º campeonato regional de futebol de salão em Jateí, no centro poliesportivo municipal. O arbitral, foi realizado sábado, com representantes de todas as equipes inscritas.

 

A abertura deverá ser realizada com a presença do prefeito Eraldo Leite (PSDB), que determinou à secretaria a realização do campeonato e da elaboração do calendário esportivo desse ano, que contará com diversas atividades, contemplando desde as crianças até a terceira idade.

 

Segundo o coordenador do departamento de esporte e lazer, o ex-jogador Alex Pereira e Silva, o campeonato terá a participação de 12 equipes, sendo quatro do município e as demais, dos municípios de Fátima do Sul, Glória de Dourados e Vicentina.

 

Segundo o secretário de educação, esporte e lazer, o objetivo do campeonato é incentivar a prática de esportes, estimulando a participação dos atletas em eventos esportivos, além de promover o congraçamento entre comunidade e atletas de municípios vizinhos. “Queremos realizar uma grande festa esportiva em Jateí”, diz Lacerda.

 

Mesmo estando iniciando oficialmente o calendário esportivo agora, desde o mês de fevereiro que a equipe de esporte e lazer da secretaria trabalha. Neste ano, já foram realizados torneios de futebol suíço e de campo, tardes de lazer para as crianças da sede e distrito de Nova Esperança. “O Eraldo, com um prefeito amigo do esporte, incentiva e apóia a prática esportiva”,  falou o secretário. 

 

ENTRE FAZENDAS

 

Já também autorizado pelo prefeito Eraldo Leite (PSDB), a secretaria já trabalha na organização do campeonato municipal entre fazendas, que deverá iniciar no mês de abril, com a participação de equipes do assentamento Gleba Nova Esperança e fazendas circunvizinhas.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ALERTA EPIDEMIOLÓGICO
Acadêmico de Medicina morre com suspeita de dengue hemorrágica
INSTINTO ASSASSINO
Jovem leva 23 perfurações pelo corpo dois dias após se separar e fica em coma induzido
CRUELDADE
Adolescentes torturam e matam garota por causa de ciúmes, divulgam vídeo e são apreendidas
HABEAS CORPUS
Segunda Turma do STF mantém Lula preso
TRAGEDIA NA RODOVIA
Uma pessoa morre e cinco feridos após carro da Secretaria de Saúde bater em caminhão
ESCRAVIDÃO
Mulher era mantida em cárcere privado por 20 anos
MONSTRUOSIDADE
Bebê de 9 meses é estuprado e espancado até a morte
QUADRO ESTÁVEL
Após acidente e cirurgia às pressas, Filho de Huck e Angélica deixa UTI
CIGARREIRO
Homem morre após capotar carro carregado com cigarros
ASSÉDIO SEXUAL
Dany Bananinha sofre assédio em praia do Rio e impede nova vitima: 'Me tremi toda'