Menu
LIMIT ACADEMIA
sexta, 14 de dezembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Abertura de regional de futsal será sábado em Jateí

20 Mar 2007 - 11h14

Dando início ao calendário esportivo de 2007, a prefeitura de Jatei, através da secretaria municipal de educação, cultura, esporte e lazer, na gerência do professor João Paulo Lacerda, realizará no próximo sábado, a partir das 19 horas, a solenidade de abertura do 1º campeonato regional de futebol de salão em Jateí, no centro poliesportivo municipal. O arbitral, foi realizado sábado, com representantes de todas as equipes inscritas.

 

A abertura deverá ser realizada com a presença do prefeito Eraldo Leite (PSDB), que determinou à secretaria a realização do campeonato e da elaboração do calendário esportivo desse ano, que contará com diversas atividades, contemplando desde as crianças até a terceira idade.

 

Segundo o coordenador do departamento de esporte e lazer, o ex-jogador Alex Pereira e Silva, o campeonato terá a participação de 12 equipes, sendo quatro do município e as demais, dos municípios de Fátima do Sul, Glória de Dourados e Vicentina.

 

Segundo o secretário de educação, esporte e lazer, o objetivo do campeonato é incentivar a prática de esportes, estimulando a participação dos atletas em eventos esportivos, além de promover o congraçamento entre comunidade e atletas de municípios vizinhos. “Queremos realizar uma grande festa esportiva em Jateí”, diz Lacerda.

 

Mesmo estando iniciando oficialmente o calendário esportivo agora, desde o mês de fevereiro que a equipe de esporte e lazer da secretaria trabalha. Neste ano, já foram realizados torneios de futebol suíço e de campo, tardes de lazer para as crianças da sede e distrito de Nova Esperança. “O Eraldo, com um prefeito amigo do esporte, incentiva e apóia a prática esportiva”,  falou o secretário. 

 

ENTRE FAZENDAS

 

Já também autorizado pelo prefeito Eraldo Leite (PSDB), a secretaria já trabalha na organização do campeonato municipal entre fazendas, que deverá iniciar no mês de abril, com a participação de equipes do assentamento Gleba Nova Esperança e fazendas circunvizinhas.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Robério beija Marcos Paulo e a agride ao descobrir que ela é trans
DESTAQUE MUNDIAL
Dois brasileiros estão no Top 50: melhores professores do mundo
JUSTIÇA - WHATSAPP
Administradora de grupo no WhatsApp, foi “condenada” á pagar 3 mil por discussão de membros
DICAS DE SERVIÇO DE HOSPEDAGEM NA WEB
Vai criar um blog ou um site?, saiba aqui tudo sobre o serviço de hospedagem
ALERTA NA NET
Golpe no WhatsApp engana usuários ao prometer brindes falsos de Natal
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Luz passa mal ao abraçar e beijar a mãe pela primeira vez