Menu
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
Busca
SUCURI_MEGA
Reality Show

'A Fazenda': Marcos conta tática de conquista e Monique ironiza. 'Como assim?'

Médico garantiu que depois de uma caipirinha já começa a conversar com todas as mulheres da praia: 'Pego na hora'

13 Nov 2017 - 08h56Por Pure People

Em uma conversa descontraída com Monique Amin e Yuri Fernandes na cozinha de "A Fazenda – Nova Chance" neste domingo (12), Marcos Hartercontou que assim como os dois ex-BBBs é frequentador assíduo de Jurerê Internacional, praia badalada de Florianópolis. "Sempre alugo casa lá", explicou. E continuou relatando suas experiências amorosas pelo local. "Antes de começar a andar por lá estufo o peito e o braço. Antes de andar pela praia faço uns agachamentos pra melhorar a perna. Uns quarenta. Não malho perna o ano todo, mas lá faço assim", brincou. e continuou: "E tem a caipirinha que já ajuda né". "Com certeza", concordou Monique, com quem o cirurgião trocou carinhos durante uma festa do reality. "Eu tomo uma [caipirinha] e tô pronto. Converso com a praia inteira, não preciso nem ir pra balada. E já pego na hora e levo pra casa. Geralmente elas querem fazer xixi. Não tem banheiro por ali, então elas vão lá em casa", detalhou. "Claro que tem! Em todos os beach clubs têm banheiro. Nunca precisei ir pra casa de ninguém pra fazer xixi!", ironizou a peoa, que admitiu para Ana Paula Minerato que rolou um clima entre ela e Marcos.

 

MONIQUE JUSTIFICA APROXIMAÇÃO COM MARCOS: 'CARENTE'

 

Em uma conversa a sós com Matheus também neste domingo, Monique Amin ouviu do peão que ele e Ana Paula Minerato - antes da peoa ser eliminada da competição - conversaram sobre a troca de carinhos entre Monique e Marcos, que pretende controlar o celular de sua futura namorada. "Eu vi você tirando o rosto para ele não te beijar na festa", garantiu Matheus. "Ah, que bom que você viu", disse a ex-sister. E completou: "Eu não converso com o Marcos de hoje, gostamos do papo um do outro". Por fim, Monique se justificou: "Nós bebemos, estamos presos há 60 dias e eu estou carente. E pra completar o Marcos me pega aqui ó", disse, colocando a mão no coração.

 

 

CIRURGIÃO FEZ AVALIAÇÃO DO CORPO DE FUTURA PACIENTE

 

Depois de assumir que já fez diversas plásticas e alguns procedimentos estéticos, Monique Amin pediu que Marcos Harter avaliasse seu corpo como cirurgião plástico, para ver o que ela ainda poderia melhorar. "Tem muita pele. Você já foi gorda, né? Dá para ver direitinho. Alguns lugares tem mais gordura e tal, tem coisas assimétricas. Penso que dá pra fazer um lifting de dorso, mas eu jamais proporia nesse momento. Você é muito nova. Dá pra fazer lipo das costas também. Culote, dá pra ver direitinho", avaliou o médico. Ao entrar na sede e ver Monique de biquíni sendo avaliada pelo colega de programa Yuri, que já revelou a Marcos que a amiga é "doida" por ele, riu. "Sabe quanto custa uma consulta dessa aí fora? To aproveitando", brincou a peoa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BBB 18 - Vencedora
Veja a casa de Gleici, do'BBB 18': Sister teve o pai assassinado pelo tráfico e passou fome
Concurso Público
Polícia Federal publica autorização para promover concurso público com 500 vagas
BBB 18
'BBB 18': Gleici fala sobre planos para mudar a vida após vencer o programa
Novela Global
Fim de 'Outro lado': Clara declara amor a Gael
Fatalidade
Trabalhador morre eletrocutado em propriedade rural
Tragedia
190km/h: Motorista e passageiro morrem em grave acidente
Tapetão
MP entra no caso e Palmeiras se 'arma' para anular a final do Paulistão
Macabro
Até ser descoberto, homem pedia marmita para o pai morto
VICENTINA - PAIXÃO DE CRISTO
Assista a 'Paixão de Cristo' realizada pela Paróquia Nossa Senhora dos Apóstolos em Vicentina
BBB 18 - Final
Campeã do 'BBB18', Gleici quer manter romance com Wagner: 'Lutei pra conquistar'