Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 25 de junho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

A Fazenda 3: Mallandro solta gases, faz fofoca e incomoda peões

30 Set 2010 - 08h13Por O Dia

A Fazenda 3, da Record, mal começou e já causa polêmica. A bola da vez é o humorista Sérgio Mallandro, que virou o assunto no primeiro dia na casa. Em todos os cantos, foi possível ouvir o nome da figura, ora elogios, ora reclamações. "Gente, ele não para de falar, não?", questionaram os colegas. O ex-jogador Viola já deu o veredicto: "Ele não dura um mês aqui".

Em menos de 24 horas confinado, Sérgio beliscou a bunda de Andressa Soares (a Melancia), disse que morderia Geisy Arruda e fez fofoca da amiga Monique Evans, que o eliminou da primeira prova, onde eles concorriam a um carro de R$100 mil. "Não entendo por que ela faria isso com um amigo de 30 anos", indignou-se Sérgio Mallandro. Quem acabou levando o prêmio foi Geisy.

"Meu pai não é de guardar rancor, ele só estranhou a maneira como ela (Monique Evans) o eliminou da prova", esclareceu o filho, Serginho Tadeu.

Conhecido por suas tiradas engraçadas e pelos jargões "glu-glu" e "yeah yeah", o Mallandro cansa os participantes. Na casa, Geisy e Nany People o analisavam. "Ele vive um personagem, né? Mas acho que já está baixando, está vindo a pessoa mesmo", arriscou Geisy.

Para piorar sua situação, Mallandro também soltou gases na academia. Durante a malhação, sob comando de Viola, as mulheres sentiram o mau cheiro e dirigiram o olhar para ele, que disparou: "Tem coisas que podem sair sem que se possa controlar".

Do lado de fora da casa, o filho do humorista, de 24 anos, fica na torcida para que o pai não perca o prêmio de R$ 2 milhões. "Ou você adora, ou fica de saco cheio do meu pai. Ele é a peça-chave desse programa", analisa.

Apesar da torcida de Serginho, o Mallandro pode não se dar bem, nem mesmo conseguir morder o pescoço de Geisy, como sonha. Segundo a irmã da moça, Sônia Arruda, ele não tem muitas chances. "Eu vi uma cena em que minha irmã saía da piscina e ele dizia: "Parece comercial". É engraçado, mas ele não combina com ela, não faz muito o tipo da Geisy. Mas pode ser que eu me engane", hesita Sônia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CIGARREIRO
Homem morre após capotar carro carregado com cigarros
ASSÉDIO SEXUAL
Dany Bananinha sofre assédio em praia do Rio e impede nova vitima: 'Me tremi toda'
EMOÇÃO DEMAIS
Idoso passa mal e morre em palco ao ganhar carro em sorteio
MÚSICA
Marilia Mendonça recorda foto de antes da fama com Cristiano Araújo: 'Saudade'
INFANTICIDIO
Mãe de garotinha morta em Arapongas apanha na cadeia e confirma abusos e agressões – OUÇA ÁUDIO
MORTE ABSURDA
Mulher é morta a tiros após briga por levar bolo e não salgado a festa
AFOGAMENTO
Criança de 8 anos morre afogada ao cair em represa de pesqueiro
CAMPEÃ DO MUNDO FUTSAL
Não deu na Copa, mas deu no Futsal: Campeãs mundiais
RESPIRA POR APARELHOS
Hospital divulga boletim sobre estado de filho de Huck e Angélica
FAMOSIDADES
Filho de Angélica e Luciano Huck sofre acidente com wakeboard em Ilha Grande