Menu
SADER_FULL
segunda, 21 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

75 hectares de fazenda no Mato Grosso do Sul vão a leilão judicial

6 Set 2013 - 14h53Por Dourados Agora

Os interessados em adquirir imóveis rurais em Mato Grosso do Sul, em especial no município de Ponta Porã, têm até o dia 10 de setembro (próxima terça-feira) para participar do leilão judicial que coloca à venda 75,7 hectares (de um total de 264 hectares) da Fazenda Lagunita. De acordo com o edital, são terras “pastais e lavradias”, sem edificações, avaliadas em R$ 909,4 mil, mas que podem ser arrematadas a partir de um lance mínimo de R$ 545,6 mil.

A parcela do imóvel é de propriedade de José Vicente Costa Beber e Neilva Maria Costa Beber. São credores a Cooperativa Agropecuária e Industrial Ltda – Cooagri -, Banco do Brasil e Milenia Agro Ciências S.A.. O leilão eletrônico termina às 13h15min (horário de Mato Grosso do Sul). Os lances podem ser ofertados através da internet pelo endereço www.casadeleiloes.com.br. O pregão é de responsabilidade da Casa de Leilões através dos leiloeiros públicos oficiais Tarcílio Leite e Regina Aude Leite de Araújo Silva.

Os interessados devem efetuar cadastramento prévio no prazo mínimo de 24 de antecedência da data de término do pregão. Os requisitos mínimos de sistema para participação pela Internet são: Conexão dedicada de 500Kbps (sem vídeo) e 1Mbps (com áudio e vídeo); computador: processador Intel Celeron 1.60 Ghz, 512 Mb de memória RAM; navegador: Internet Explorer 7 ou superior; Mozila Firefox 3.5 ou superior e Chrome 8 ou superior.

Caso a parcela do imóvel não seja arrematada nesta terça-feira uma segunda oportunidade será aberta no dia 24 de setembro. O edital deste leilão está disponível no endereço www.casadeleiloes.com.br. Mais informações também podem ser solicitadas pelo e-mail casadeleiloes@yahoo.com.br ou pelos fones (67) 3363.7000 e (67) 3363-5399.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos