Menu
SADER_FULL
sábado, 19 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

43ª Expoagro terá show em prol do Hospital do Câncer

17 Mai 2007 - 08h15
A 43ª Expoagro (Exposição Agropecuária de Dourados) terá espaço para a solidariedade. A feira terá uma noite dedicada apenas à arrecadação de recursos para construção do Hospital do Câncer.

O show irá acontecer hoje à noite, no lançamento da Expoagro. Os shows acontecem a partir das 20h, com apresentação das duplas Elvis e Junior, Alex e Alessandro e Robson e Willian. Os convites custam R$ 5 e toda a renda será revertida à ACCGD (Associação de Combate ao Câncer da Grande Dourados), para construção do Hospital do Câncer.

A presidente da associação, Virgínia Magrini, destaca a importância da participação do público no evento beneficente. “É importante que a população prestigie e que um evento deste porte abra espaço para a solidariedade”, ressaltou Virgínia.

Ela lembra da necessidade de agilizar a construção do Hospital do Câncer de Dourados, já que o hospital em Barretos já está restringindo o atendimento por excesso de pacientes. “Agora, o atendimento só é feito através de autorização da Central de Vagas em Brasília. Por isso, precisamos acelerar a construção para garantir atendimento a nossos pacientes”, afirma ela.

A pedra fundamental para a construção do Hospital do Câncer de Dourados já foi lançada. As obras deverão começar em breve, logo após resposta da carta-convite enviada às empreiteiras. A expectativa é que parte da obra já esteja pronta em um ano, para que o atendimento possa ser iniciado.

Atualmente, o atendimento a pacientes é feito na Clínica Oncológica, vinculada ao Hospital Evangélico. Todos os meses, pelo menos duas mil pessoas são atendidas. A idéia é ampliar e melhorar o atendimento aos pacientes a partir da construção do Hospital do Câncer.

A ACCGD possui uma sede, localizada na rua Onofre Pereira de Matos, 1581, sala 2, edifício Ellus, no centro da cidade. O telefone para contato é (67) 3427-4124. A associação aceita qualquer tipo de doação para auxiliar na construção do hospital. (Ana Paula Amaral).
 
 
 
 
Diário MS

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS