Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 21 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

43ª Expoagro terá show em prol do Hospital do Câncer

17 Mai 2007 - 08h15
A 43ª Expoagro (Exposição Agropecuária de Dourados) terá espaço para a solidariedade. A feira terá uma noite dedicada apenas à arrecadação de recursos para construção do Hospital do Câncer.

O show irá acontecer hoje à noite, no lançamento da Expoagro. Os shows acontecem a partir das 20h, com apresentação das duplas Elvis e Junior, Alex e Alessandro e Robson e Willian. Os convites custam R$ 5 e toda a renda será revertida à ACCGD (Associação de Combate ao Câncer da Grande Dourados), para construção do Hospital do Câncer.

A presidente da associação, Virgínia Magrini, destaca a importância da participação do público no evento beneficente. “É importante que a população prestigie e que um evento deste porte abra espaço para a solidariedade”, ressaltou Virgínia.

Ela lembra da necessidade de agilizar a construção do Hospital do Câncer de Dourados, já que o hospital em Barretos já está restringindo o atendimento por excesso de pacientes. “Agora, o atendimento só é feito através de autorização da Central de Vagas em Brasília. Por isso, precisamos acelerar a construção para garantir atendimento a nossos pacientes”, afirma ela.

A pedra fundamental para a construção do Hospital do Câncer de Dourados já foi lançada. As obras deverão começar em breve, logo após resposta da carta-convite enviada às empreiteiras. A expectativa é que parte da obra já esteja pronta em um ano, para que o atendimento possa ser iniciado.

Atualmente, o atendimento a pacientes é feito na Clínica Oncológica, vinculada ao Hospital Evangélico. Todos os meses, pelo menos duas mil pessoas são atendidas. A idéia é ampliar e melhorar o atendimento aos pacientes a partir da construção do Hospital do Câncer.

A ACCGD possui uma sede, localizada na rua Onofre Pereira de Matos, 1581, sala 2, edifício Ellus, no centro da cidade. O telefone para contato é (67) 3427-4124. A associação aceita qualquer tipo de doação para auxiliar na construção do hospital. (Ana Paula Amaral).
 
 
 
 
Diário MS

Deixe seu Comentário

Leia Também

OS MAIS BEM PAGOS
Conheça os atletas mais bem pagos da temporada
SAIR DO SUFOCO
Empréstimo pessoal com garantia facilita quitação de dívidas
E AÍ QUAL DAS DUAS OPÇÃO - VEJA
Contratar uma agência de marketing ou investir em uma equipe interna?
COVARDIA
Pai é preso acusado de agredir o filho de apenas cinco meses
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': León destrói rosto de Valentina e ela descobre o segredo da fonte
TERRORISMO
Bolsonaro sofre ameaças de morte em vídeos na internet
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem que matou filho para defender a nora comete suicídio
INJUSTIÇA
Familiares prestam homenagem a laçador de cães que morreu após ser hostilizado
FORAGIDO
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido, que não aceitava fim de relacionamento
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Valentina conta a Egídio que Gabriel é filho dele