Menu
SADER_FULL
quinta, 20 de fevereiro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Brasil

16º BPM de F. do Sul divulga resultado da Operação Cidadania

7 Mai 2007 - 14h25

No último fim de semana, Policiais Militares do 16º Batalhão de Polícia Militar na cidade de Fátima do Sul efetuaram a prisão de nove pessoas, entre elas três menores, durante a realização da Operação Cidadania, que tem sido desencadeada inopinadamente várias vezes durante o mês,a fim de coibir abusos, manter a ordem e fazer cumprir a lei.

 

Num período de 48 horas, todas as estradas que dão acesso às cidades de Fátima do Sul, Vicentina, Glória de Dourados, Jateí e Deodápolis, foram “bloqueadas” com barreiras de fiscalização, sendo realizadas vistorias em veículos e pessoas, além de orientação aos condutores quanto importância do uso dos equipamentos de segurança.

 

Duas pessoas foram detidas por Porte Ilegal de Arma de Fogo, sendo elas: Francisco Matias Sobrinho, 71 anos, que foi abordado no Distrito de Vila Rica e portava na cintura um revólver 22 com marca ilegível e 23 munições; Roberto Mattos da Silva, 43 anos, que foi abordado na rua Aloísio Alves Pereira da Silva, bairro Jardim paraíso e portava na cintura um revólver marca Taurus, calibre 38 com seis munições.

 

Durante blitz no prolongamento da avenida 09 de julho foram apreendidos 3.150 brinquedos que estavam no interior de um ônibus da Viação Mota, com itinerário Fátima do Sul/São Paulo, pertencentes a Nildomar Ferreira dos Santos, 22 anos e João Carlos Gomes Chaves, 31 anos; e 7.776 pilhas que estavam no interior do veículo Ford/Del Rey, placas HQY 9251 de Fátima do Sul, conduzido por Altair Paulo Martins, 50 anos. Todos as mercadorias  oriundas do Paraguai.

 

Em Deodápolis foram apreendidos os veículos Ford/F1000, placas GME de Ponta Porã - MS, por estar equipado indevidamente com aparelho de alarme produzindo sons e ruídos perturbando o sossego alheio e o VW/Saveiro, placas AAS 2023 de Deodápolis –MS, por estar sendo conduzido por pessoa não habilitada.

 

Foram detidos por Perturbação do Sossego,  Adilson Vicente dos Santos, 23 anos, Jackson Alexandre da Silva, 27 anos e Gilenio Ferreira, 39 anos.

 

Os menores, J.P.F.B., 14 anos, R.R.M., 13 anos e J.E.R.F., 16 anos,  foram apreendidos em flagrante furtando telhas de alumínio e martelos da construção da nova prefeitura.

 

Jurandir da Silva, 31 anos, foi preso em cumprimento a Mandado de prisão por Roubo, expedido pela Justiça de Santo André-SP,  o mesmo encontra-se a disposição da justiça. 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSIDADES
Pós-parto: Andressa Miranda faz revelações sobre sexo com Thammy Miranda
CONCURSO DO EXERCITO
Concurso Exército: Saiu o edital com 1.100 vagas para nível médio
BOLSONARO
Bolsonaro diz que imprensa poderia ser um partido: ''Ia ficar à esquerda''
FAMOSOS
Filho de Leonardo, João Guilherme recebe crítica e ironiza
TRAFICO DE DROGAS
Mulher é flagrada com 240 gramas de fumo na vagina para entrar na cadeia
FAMOSIDADES
Roberto Carlos reprova roteiro de Glória Perez, atraza produção e procura ator para filme
FAMOSOS
Felipeh Campos, do ‘A Tarde é Sua’, é condenado a pagar fortuna para hospital
FAMOSIDADES
Tom Cavalcante perde fortuna durante cruzeiro de Roberto Carlos
LEITE HUMANO EM PÓ
Brasileiros criam leite humano em pó e ganham prêmio internacional
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Menino de 5 anos morre após ter 40% do corpo queimado em explosão de gasolina