Menu
CACAU SHOW FÁTIMA DO SUL 0
sábado, 19 de outubro de 2019
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

1º Encontro de Turismo do Estado acontece hoje

27 Mar 2007 - 04h48
a partir das 13h30, acontece o 1º Encontro de Turismo de Mato Grosso do Sul, no Auditório do Teatro Prosa do SESC-Horto. O encontro tem como objetivo debater as estratégias para o desenvolvimento do setor no Estado e contará com a participação de empresários dos setores hoteleiro e gastronômico, operadores e agências de viagem, entidades de classe, universidades e políticos.

 

Às 14h30, será realizada uma palestra com o tema “Turismo de Mato Grosso do Sul - Perspectivas e Estratégias para o Aumento do Fluxo Turístico”, ministrada por Vera Tylde de Castro Pinto.

 

Já a partir das 15h, será formada uma mesa redonda mediada por Luiz Carlos Ferreira Gomes, diretor da Fecomércio, e os assuntos a serem tratados, são: O Mercado Turístico do Mato Grosso do Sul, a cargo de Alex Furtado (Grupo de Operadoras do Pantanal – Gopan); Mercado Turístico Nacional e Internacional para Mato Grosso do Sul, por Dival Schmidt (Sebrae); Promoção Turística Implementada pelo governo do Estado, exposta por Nilde Brun, presidente da Fundtur.

 

O tema Campo Grande Capital para todos os Roteiros, será apresentado pelo secretário municipal de Turismo Rodolfo Vaz de Carvalho e Captação de Eventos para a Capital, ficará por conta de Antonio Edson de Freitas do Campo Grande Pantanal Convention & Visitors Bureau (CGPC&VB). Logo após, os participantes da mesa redonda debaterão os assuntos tratados e definirão as estratégias, para a melhoria do turismo sul-mato-grossense.

 

O evento é promovido pela Federação do Comércio do Estado de Mato Grosso do Sul (Fecomércio) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Senac, com o apoio da Fundação de Turismo do Estado (Fundtur) e da Secretaria Municipal de Fomento ao Agronegócio, Indústria, Comércio, Turismo, Ciências e Tecnologias (Satur) e operadoras do trade, Sebrae e Convention Visitors Bureau.

 

De acordo com a coordenação do encontro, a entrada é gratuita e as vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-6260.

 

 

 

 

Notícias MS

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVELA GLOBAL
A Dona do Pedaço: Maria da Paz dá rasteira em Fabiana
ECONOMIA
Dólar sobe para maior valor desde 23 de setembro com discurso de presidente do BC
PANICO NO AEROPORTO
Assalto em aeroporto três criminosos são mortos e vitimas feridas
BOMBASTICO
Líder do PSL na Câmara afirma em áudio que vai 'implodir' Bolsonaro
DESABAMENTO DE PRÉDIO
Fortaleza: sob escombros, vítimas telefonam e jovem faz selfie
VICENTINA EM DESTAQUE
Vicentinense é destaque na São Paulo Fashion Week
ROMARIA
Romeiros saíram nesta quinta, 17, de Fátima do Sul para Aparecida do Norte
DESCARGA ELÉTRICA
Mulher morre após levar choque em máquina de lavar
MISTÉRIO
Mulher é morta e jogada no rio; filho de quatro anos da vítima estava em carro abandonado
ABUSOS À CRIANÇAS
Três meninas são abusadas pelo avô em troca de doces