SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 10 de Dezembro de 2017
DELPHOS_FULL
27 de Março de 2007 04h48

1º Encontro de Turismo do Estado acontece hoje

a partir das 13h30, acontece o 1º Encontro de Turismo de Mato Grosso do Sul, no Auditório do Teatro Prosa do SESC-Horto. O encontro tem como objetivo debater as estratégias para o desenvolvimento do setor no Estado e contará com a participação de empresários dos setores hoteleiro e gastronômico, operadores e agências de viagem, entidades de classe, universidades e políticos.

 

Às 14h30, será realizada uma palestra com o tema “Turismo de Mato Grosso do Sul - Perspectivas e Estratégias para o Aumento do Fluxo Turístico”, ministrada por Vera Tylde de Castro Pinto.

 

Já a partir das 15h, será formada uma mesa redonda mediada por Luiz Carlos Ferreira Gomes, diretor da Fecomércio, e os assuntos a serem tratados, são: O Mercado Turístico do Mato Grosso do Sul, a cargo de Alex Furtado (Grupo de Operadoras do Pantanal – Gopan); Mercado Turístico Nacional e Internacional para Mato Grosso do Sul, por Dival Schmidt (Sebrae); Promoção Turística Implementada pelo governo do Estado, exposta por Nilde Brun, presidente da Fundtur.

 

O tema Campo Grande Capital para todos os Roteiros, será apresentado pelo secretário municipal de Turismo Rodolfo Vaz de Carvalho e Captação de Eventos para a Capital, ficará por conta de Antonio Edson de Freitas do Campo Grande Pantanal Convention & Visitors Bureau (CGPC&VB). Logo após, os participantes da mesa redonda debaterão os assuntos tratados e definirão as estratégias, para a melhoria do turismo sul-mato-grossense.

 

O evento é promovido pela Federação do Comércio do Estado de Mato Grosso do Sul (Fecomércio) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Senac, com o apoio da Fundação de Turismo do Estado (Fundtur) e da Secretaria Municipal de Fomento ao Agronegócio, Indústria, Comércio, Turismo, Ciências e Tecnologias (Satur) e operadoras do trade, Sebrae e Convention Visitors Bureau.

 

De acordo com a coordenação do encontro, a entrada é gratuita e as vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-6260.

 

 

 

 

Notícias MS

Comentários
Veja Também
TASS_300
LÉO_GÁS_300
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Últimas Notícias
  
MBO_SEGURANÇA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.